3ª Série E




É complicado fazer uma auto descrição, principalmente porque dentro da terceira E, temos vinte personalidades totalmente diferente, pessoas com o poder de expressão muito grande outras nem tanto, tem os que falam muito e outros que falam quase nada.
Porém todos nós fomos firmes o bastante para chegarmos onde estamos, superamos a falta de nossos pais; fomos criticados, algumas criticas foram construtivas, outras nem tanto.
Rimos por bobagem, discutimos sem motivos; Choramos, é choramos ao percebermos que somos capazes.
Obrigado a todos que não acreditaram em nosso potencial, muitos contribuíram para desanimar a turma, mais tudo bem. E de coração obrigado aos que acreditaram, contribuíram demais para a formação de nosso caráter e esses sim, podemos chamar de MESTRES.

“E QUANDO A GENTE CRESCE A GENTE APRENDE A DÁ VALOR A QUEM ESTÁ PERTO”
Um cara de sorte


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.
    Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Por todos os momentos que eu tive com vocês ao meu lado, eu pude ter a certeza que realmente é os o meu amigo alguns colegas, pude perceber que não importa o momento, vocês vai está sempre comigo. Obrigada Amigos, por fazer parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Desejo à vcs sucesso na vida. Vcs vão longe! Coragem e fé para lutar e vencer. Bjs à tod@s

    ResponderExcluir